quinta-feira, abril 05, 2007

Pleasures...


6 Comments:

Blogger Parrot said...

:)))

Adoro Queijo...já estou com fome...

- Queijos ....
- 5 pessoas
- Vinho e água (Rioja ou Rueda?)
- Luz do Ikea :)
- 3 velas (rosa...florais)
- Frutos secos
- Amêndoas
- Boa companhia
- ... não consigo tirar os olhos do queijo....vou ali e já venho.
;)

Bjs

4/06/2007 12:11 da manhã  
Blogger José said...

Pleasures... pleasures... era um
invitation... hehehe...
Jinhos

4/06/2007 12:46 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

P/ Parrot

:)...

- Queijos é verdade, azeitonas temperadas também...
- 5 pessoas
- Rioja Gontéz
- Sim, pronto, luz do Ikea :D, reparas em tudo!
- 3 velas na mesa e outras 5 espalhadas pela sala, as da mesa com "sabor" a lavanda e bergamota...(florais...)
- Frutos secos, figos... adoro
- Amêndoas e cajús
- Não viste o paté de frutos do mar...
- Boa companhia é imprescindível

:D Ficaste com água na boca heeheh?

Ia descrever os outros pratos,mas é melhor não o fazer, assim sempre restam elementos surpresa :D!

beijinho grande :*

4/06/2007 11:29 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

P/ José
Pleasures... adoro jantares assim, para pouca gente, boa conversa noite adentro ;)
Quando fizer um em Lisboa, convido-te!!! ;)
beijinhos e boa Páscoa!

4/06/2007 11:30 da manhã  
Blogger Bichodeconta said...

Assim não vale... Deixa-nos de água na boca... Adoro um jantar assim , pouca gebte, mesmo a dois acho uma delicia... Com os requintes da nossa gastronomia que mesmo nas coisas mais simples é deliciosa não só ao paladar mas também nos desperta outros sentidos... Sendo eu do Alentejo percebe-se porque..... Os cheiros das ervas aromáticas não tem igual... Coentros, salsa, hortelã, oregãos, segurelha, mangerona, e tantas outras... Ah , e os poejos....Adoro o sabor dos poejos , experimentem, na sopa de peixe, na Açorda ou em licor... Um abraço... Já estou com fome...Boa semana...

5/06/2007 4:19 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

P/ Bichodeconta
:D... até eu quando cá venho olho e sinto água na boca!!! Eu tb adoro jantares a dois, pena que não tenho para quem os fazer, quem sabe um dia apareça alguém? Nunca se sabe... Sobre o Alentejo sou suspeita a falar, a minha família tem lá casa, a 3 km do mar... o que quer dizer que tenho tudo, o pinhal, o mar, os cheiros, o jardim, a varanda alentejana de sardinhadas e salada de pimentos... enfim... um mundo muito próprio e muito, muito bom....
Deixaste-me também com fome... e agora que vou fazer se não tenho aqui o que me apetece? Um jantar à luz da lua numa varanda do Alentejo? :) beijinhos

5/07/2007 8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home