sexta-feira, janeiro 05, 2007

Tropical Collors...





4 Comments:

Blogger José said...

Tropical collors... ou apenas a beleza de quem as soube captar!? Adorei o "gift". Virei cá, sempre que os olhos me pedirem, para os revisitar. Fico endividado. Não sei como retribuir...
jinhos

1/06/2007 1:39 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

flores especiais, cores especiais... um encanto! E eu adoro ;) beijinhos

1/07/2007 9:44 da tarde  
Blogger Bichodeconta said...

Conheço o encanto destes "fungos" peço perdão se está mal escrito, mas tenho algumas fotos tiradas que quase parecem a cópia destas... Parabéns, continue a ser boa observadora... Á nossa volta á encantos que nos esperam onde menos o imaginamos... Um abraço... Boa semana..

5/06/2007 4:22 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

P/ Bichodeconta
São tãaaoooooo lindos!!! De um cor de laranja absolutamente surreal... eu adoro passear com a máquina na mão a fazer fotos de tudo o que me apetece. Já está, este fim de semana vou à serra ver o que ela tem para me mostrar ;) beijinhos

5/07/2007 8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home